quarta-feira, 20 de abril de 2016

Eleição da nova diretoria e Requalificação do PTDS marcaram a semana do CODES Sisal

Plenária elege nova diretoria 

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité (SINTRAF), recebeu aproximadamente 80 participantes, entre diretores do CODES Sisal e representantes de entidades e poder público, filiados ao Colegiado, para elegerem a nova diretoria do triênio 2016/2018 e dar continuidade ao processo de requalificação do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável (PTDS). A revisão visa sistematizar estratégias apontadas por entidades territoriais para a promoção do desenvolvimento, através do acesso as políticas públicas.

Realizado nos últimos dias 19 e 20, o encontro teve como atividade inicial o debate e a sistematização de propostas feitos pelos Grupos de Trabalho (GTs) de Agricultura Familiar, Meio Ambiente, Mulheres, Juventude, Quilombolas, Cultura, Comunicação, Saúde e Emprego e Renda. As propostas deverão ser inseridas no PTDS. 

O processo de requalificação do Plano teve início no ano passado, durante assembleia no dia 27 de março de 2015 e deverá ser finalizado no início do próximo semestre.

atores territoriais debatem PTDS
A assembleia de eleição da nova diretoria, realizada hoje á partir das 13:00 horas, aprovou por unanimidade 16 representantes territoriais que deverão coordenar o processo de debate e elaboração da política territorial nos próximos 3 anos. 
Nova diretoria

Clique na tabela e conheça a nova diretoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário